Barreiras: Polícia investiga morte de adolescente atingida por tiro no rosto

Publicada em 16/09/2015 às 14:06

morte

Fonte portal aloalosalomão.com.br

A polícia civil investiga a morte da adolescente Jéssica Conceição dos Santos, 15 anos, encontrada morta após tiro atingir seu rosto. O corpo foi encontrado no interior de sua residência, nas imediações do Hotel Farinha Boa, bairro Barreirinhas, município de Barreiras, Oeste da Bahia.

A família acha improvável a suposição de suicídio divulgada nas redes sociais. Policiais militares da 84ª CIPM e socorristas do Samu encontraram a garota na sala de sua moradia, sem sinais de vida.

morte1

Vizinhos escutaram apenas um tiro. O principal suspeito é Everson Gonzaga, marido de Jéssica, com quem ela tinha uma filha de oito meses. Na mesma residência morava o irmão dele de prenome Uanderson. Ambos não se encontravam no endereço do crime. A arma não foi localizada.

O bebê está sob os cuidados da avó paterna, vizinha do casal. As irmãs da vítima, Daniela de Souza Santos, 18 anos, e I.C.S., 16 anos, não acreditam em morte provocada por suicídio. Afirmam que a menor tinha vida normal e não demonstrava qualquer interesse de tirar sua própria vida. “Ela nos dava conselhos. Sinceramente eu acho difícil que isso tenha acontecido”, disse a mais nova.

Através do exame de pólvora combusta a Polícia Técnica Poderá descobrir se o gatilho da arma foi disparado por Jéssica. O perito Mauro Medeiros, não acredita na hipótese de suicídio, mas promete realizar os testes necessários para dar um diagnóstico preciso do que causou a morte.

As cunhadas dizem que Everson é usuário de drogas e brigava muito com a companheira de convívio.

Vicerlando José dos Santos, pai de Jéssica, mora no bairro Santa Luzia e a mãe Elinaide Maria da Conceição, bairro Barreiras I.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br