Barreiras: PM prende traficantes no bairro São Pedro

Publicada em 11/07/2015 às 09:03

drogas

Da redação JornalNF, com informações e fotos do portal aloalosalomão.com.br

Jonatan Alves dos Santos Matias, 24 anos, foi preso por volta das 11h30 de ontem, 10, em posse de cocaína, maconha e crack. O suposto traficante foi surpreendido na porta de sua residência, localizada bairro São Pedro, em Barreiras, Oeste da Bahia.

drogas1

Após denúncias anônimas de tráfico de drogas, policiais da Ceto/Pelopes realizaram revista na residência do acusado e encontraram uma sacola com duas balanças de precisão, 18 trouxas de maconha, pequenas pedras de crack e 14 papelotes de cocaína. Um deles pesa dez gramas, as demais totalizaram quatro gramas.

Ao avistar a guarnição da PM, um dos suspeitos, de 15 anos, conseguiu fugir. Osvaldo Gomes Beato Neto, 18 anos, também foi preso no mesmo endereço de Jonatan. Além de drogas, a guarnição localizou a quantia de R$ 1.548,00 debaixo de uma sapateira, dinheiro proveniente da venda de entorpecentes.

Todo material apreendido seguiu para a delegacia de polícia, no Complexo Policial do bairro Aratu, mas prosseguirá para perícia no DPT (Departamento de Polícia Técnica).

A dupla permanece detida e deverá responder criminalmente por tráfico de entorpecentes e aliciamento de menores.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br