Barreiras: Pescador encontra homem morto nas águas do rio Grande

Publicada em 02/04/2015 às 07:43

homem

Da redação JornalNF, com informações e fotos do portal aloalosalomão.com.br

Um pescador conhecido apenas pelo prenome de Ruy encontrou o corpo de um homem nas águas do Rio Grande, perto da estação de bombeamento da Codevasf, no Distrito de Irrigação Barreiras Norte, município de Barreiras, Oeste da Bahia. O corpo foi encontrado na tarde desta quarta-feira, 01.

Agentes do Corpo de Bombeiros contaram com a ajuda do pescador, Afonso Bispo dos Santos, o popular Negão, para fazer o resgate e sua remoção até a localidade de Beira Rio, de onde a Polícia Técnica fez o translado para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

homem1

A retirada do cadáver de dentro da água foi feita por volta das 21h30, devido o complicado acesso e a falta de iluminação no local. O corpo foi colocado dentro de uma concha, que precisou ser puxada por uma corda, até o local onde o rabecão ficou estacionado, encostado em uma ribanceira.

homem2

De acordo com agentes do DPT, somente depois da necropsia, será possível verificar se há sinais de violência, uma vez que, já está em avançado estado de decomposição. Está trajando camiseta de cores azul e vermelha e bermuda tactel esverdeada. Ele permanecerá no necrotério, onde a polícia aguarda a identificação.

Caso seja confirmado que o corpo é proveniente de assassinato, esse será o 22º homicídio em Barreiras em 2015.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br