Barreiras: Pescador encontra corpo de jovem que estava desaparecido desde a madrugada do último dia 02

Publicada em 05/08/2019 às 14:01

Com informações do G1.com|BA

A polícia e a Central do Corpo de Bombeiros foram acionados via CICOM, para verificarem notícia de um corpo que estaria boiando no Rio Grande, entre os bairros Santa Luzia e Jardim Vitória, nas proximidades do Contorno Viário de Barreiras. No local, foi feito contato com o solicitante e confirmada a informação e que segundo testemunhas o corpo seria do estudante Kaio Felipe Quinteiro, 20 anos, que estava desaparecido desde a madrugada de sexta-feira, 02, após deixar a área da festa no parque de exposições Engenheiro Geraldo Rocha, onde participou dos shows dos cantores Gusttavo Lima e Marília Mendonça.

O corpo de Kaio Felipe Quinteiro foi encontrado por um pescador, que acionou a polícia. Os familiares do jovem reconheceram a vítima, que também estava com o documento de identificação no bolso da calça. Familiares da vítima informaram que a morte de Kaio pode ter relação com um suposto envolvimento do jovem com uma garota comprometida.

De acordo com relatos de Kelinton Quinteiro, irmão da vítima, Kaio teria comentado com amigos que tinha conhecido uma menina nas redes sociais e combinou de encontrá-la na festa. Contudo, durante o evento, teria voltado a falar sobre a garota, contando que tinha descoberto que ela tinha namorado e que o homem era mais velho que ele. Durante a festa, a vítima estava acompanhado de amigos e familiares, mas o jovem teria se separado no final do evento.

Nas redes sociais está circulando um vídeo onde mostra a vítima se divertindo ao lado da jovem que conheceu pela internet.

Kaio Felipe era de Ibotirama, mas morava no município de Barreiras desde janeiro deste ano onde mudou-se para estudar.

A família tentou registrar o desaparecimento do jovem ainda no dia 2 de agosto, mas foi orientada a esperar 24h, retornando à delegacia para fazer o boletim no sábado, 03. O corpo de Kaio Felipe foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. O caso é investigado na delegacia da cidade.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br