Barreiras: Mulher é presa por venda de drogas no ‘Beco do Cemitério’

Publicada em 13/05/2016 às 07:45

drogas

Da redação JornalNF | Fotos divulgação redes sociais

Uma mulher identificada pelas iniciais N. R. A., foi presa por volta da 01h30 da madrugada de ontem, 12, sob a acusação de vendas de drogas. A acusada foi detida nas proximidades do ‘Beco do Cemitério’, bairro Barreirinhas, em Barreiras, Oeste da Bahia. O local é bastante conhecido pela polícia como ponto de comercialização de entorpecentes.

Durante rondas de rotina, os policiais observaram constante movimentação de usuários de drogas nas imediações do local e ao se aproximarem, a acusada se desfez de grande parte da droga no vaso sanitário, no interior de uma residência.

Durante a abordagem os PM’s encontraram uma quantia em dinheiro no valor de R$ 3.497,69, que seria a movimentação dos últimos dias do tráfico de drogas. Ainda segundo informações dos policiais, a suspeita teria confessado que comercializa maconha a um certo tempo.

Além do dinheiro, também foi apreendido na casa da suposta traficante, dois notebooks, um tablet, um aparelho de DVD, material para embalagem da droga e dois tablets de maconha, além de uma pequena quantidade de crack.

A suspeita foi conduzida e apresentado no Complexo Policial de Barreiras onde ficará à disposição da justiça.

2 Comentários

  1. BIG-BOY. disse:

    Eles só pegam peixe pequeno esta boca é velha.

  2. Eliton Souza Dias disse:

    A policia conhece bem essa boca, porquê não fecha a mesma. Se quiser prender mais traficantes e só ir lá agora.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br