Barreiras: Mulher é baleada no loteamento Cidade Nova

Publicada em 17/04/2015 às 15:24

assalto

Fonte portal rb.am.br

Policiais Militares do 10° BPM em Barreiras, Oeste Bahia, estiveram na manhã desta sexta-feira, 17, no Cidade Nova, loteamento localizado às margens da BA 447, para recolher pertences de uma mulher de nome Lorena Maria Campos de Brito, 29 anos, que teria sido baleada na noite de ontem.

Segundo uma moradora do loteamento, tiros foram ouvidos na região e, em seguida, uma mulher ferida e apavorada apareceu pedindo socorro.

Socorristas do Samu estiveram no local e atenderam a mulher. Informações não confirmadas dizem que ela reagiu e tentou fugir de um assalto, quando estava em um ponto de ônibus nas imediações do loteamento.

Policiais civis da delegacia de homicídios montaram diligencias na manhã de hoje nos prontos-socorros da cidade para saber se a mulher ferida é mesmo Lorena de Brito, que é a dona dos pertences recolhidos pela polícia militar.

A bolsa com pertences manchados de sangue, foi apresentada na delegacia de homicídios, ficando aos cuidados da delegada de polícia Marineide Pires.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br