Barreiras: Mulher é assassinada no Loteamento Rio Grande

Publicada em 02/03/2015 às 16:37

mulher

Da redação JNF, com informações e fotos do portal aloalosalomão.com.br

Camila Cristina do Nascimento, 26 anos, foi morta por volta das 12h de hoje, 02, nas proximidades do Colégio de Aplicação Octávio Mangabeira, loteamento Rio Grande, município de Barreiras, Oeste da Bahia.

A vítima foi atingida com um tiro na cabeça no corredor do prédio onde morava com os filhos de três e sete anos e o esposo de pré-nome Willian, por quem os criminosos chegaram perguntando.

mulher2

De acordo com a mãe da vítima, a dona de casa Maria Aparecida do Nascimento, populares comentaram que os autores estavam numa moto Honda Bros, cor vermelha e usavam camisetas de blocos carnavalescos. Após o crime, evadiram-se em direção a BR 242.

mulher3

A Polícia Militar encontrou dentro da residência onde aconteceu o assassinato, uma maleta e um baú pequeno, contendo pó branco com característica de cocaína, uma pequena quantidade de maconha, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares.

Os peritos criminais, Benigno Seixas e Délcio Filho periciaram o local e encaminharam o corpo e supostas drogas para realização de exames no Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

mulher1

Com mais esse homicídio, chegam a 15 o número de assassinato com requintes de execução em Barreiras, o que dá uma incrível média de uma morte violenta a cada quatro dias.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br