Barreiras: Mulher é assassinada a tiros e homem fica gravemente ferido na Morada Nova

Publicada em 08/09/2014 às 16:24

assassinato1

Matéria editada pela redação Nova Fronteira, com informações e foto do portal aloalosalomão.com.br

Luzitânia Cabral de Melo, 28 anos, conhecida pelo apelido de Tana, foi morta por volta das 20h40 de ontem, 07, na Rua do Arame, Morada Nova, município de Barreiras, Oeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi praticado por um dos ocupantes de um veículo Fiat/Punto de cor prata, placa não anotada. Os disparos foram efetuados de dentro do automóvel e atingiram ainda um homem apelidado de Juá. Os criminosos estavam encapuzados e agiram muito rápido.

Após ser atingida possivelmente com tiros de pistola em frente ao bar onde estava, a mulher caiu morta sobre a calçada com lesões no tórax e abdome. Agentes do SAMU 192 socorreram Juá e o encaminharam para o Hospital do Oeste em estado grave.

A vítima fatal residia na Rua das Orquídeas, no mesmo bairro onde foi executada. O agente investigador Leonidas Antonio informou que a Polícia Civil já iniciou as investigações. O corpo da vítima foi encaminhado para realização de exame no Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br