Barreiras: Mulher acusa companheiro de praticar sexo com cachorra de estimação

Publicada em 26/04/2016 às 13:53

Da redação JornalNF, com informações do portal aloalosalomao.com.br

Uma mulher de 41 anos, de nome preservado pela polícia, denunciou seu companheiro de convívio de ter praticado sexo com sua cachorra de estimação. O ato de zoofilia (sexo praticado com animais) ocorreu na noite de ontem, 25, no quintal de uma residência do bairro São Sebastião, município de Barreiras, Oeste da Bahia.

De acordo com informações da acusadora, ela estranhou quando seu companheiro saiu do quarto alegando que iria dormir em uma rede na varanda da casa. Desconfiada, a mulher levantou momentos depois e foi até a varanda e não encontrou seu companheiro. Ao chegar no quintal a mulher se deparou com a cena grotesca, do amásio em relação carnal com a cachorra.

Quando perguntada sobre a hipótese de problemas conjugais serem a causa do ato praticado pelo companheiro, a mulher respondeu que mantiveram relações sexuais duas vezes naquele dia. “Ficamos juntos pela manhã e meio-dia. Ele não tinha motivos pra fazer uma loucura dessas”, esclareceu.

Eles têm um filho de sete anos e moram juntos há dez, mas segundo a mesma, não tem mais ‘clima’ para manter o relacionamento. “Não tenho como esquecer uma situação daquela. Estou decepcionada com ele”, disse.

A dona de casa entregou fotos da cadela ao delegado e pediu providências contra o transgressor e ressaltou tê-lo expulsado de casa logo após o flagrante.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br