Barreiras: Motociclista encontra corpo de mulher no Alphaville

Publicada em 27/02/2015 às 14:10

corpo

Da redação JNF, com informações e foto do portal aloalosalomão.com.br

O corpo de uma mulher, ainda não identificado, foi encontrado por volta das 20h de ontem, 26, por um motociclista que passava pelo Loteamento Alphaville, no município de Barreiras, Oeste da Bahia.

O cadáver é de uma mulher com idade estimada entre 30 e 35 anos, cor negra, estatura aproximada de 1m60, usa aparelho dentário e possui estrelas tatuadas na parte de trás do pescoço. A vítima foi assassinada com três tiros na região abdominal e um na altura do pescoço.

Os peritos criminais Vagner Coelho, Mauro César Medeiros e o delegado Alírio Oliveira estiveram no local para realização de perícia.

O corpo já estava em estado de gigantismo e segundo Mauro Medeiros foi morta provavelmente na quarta-feira, 25. O Departamento de Polícia Técnica vai aguardar que alguém apareça para fazer o reconhecimento da vítima no Insituto Médico Legal do Complexo Policial do bairro Aratu. A Polícia Civil começa a investigar o crime.

4 Comentários

  1. ERALDO disse:

    Vamos ter fé apegar com Deus, pois as leis são furadas!

  2. Manoel de Oliveira Santos disse:

    FORÇA PARA OS FAMILIARES DO AMIGO RUI DE MORAES E ARLETE, NESTA HORA TÃO TRISTE NA PERCA DE SUA FAMÍLIA DE MANEIRA AMARGA E CRUEL.
    VAMOS LUTAR PARA DECRETAR PENA DE MORTE NO BRASIL, CASO CONTRÁRIO A IMPUNIDADE REINARÁ .

  3. telma ferreira disse:

    Deus vai colocar esse Maldito na frente da policia

  4. MANU disse:

    MEU DEUS ATÉ ONDE VAMOS CHEGAR!!!!UMA MENINA MUITO QUERIDA AQUI NA MINHA CIDADE,LUTANDO PELOS SEUS IDEAIS,SER MORTA DE MANEIRA TÃO BRUTA.NINGUÉM MERECE NEM O PIOR DOS PIORES.AGORA QUANDO PEGAR ESSES MARGINAIS IRÃO DIZER QUE ESTÃO ARREPENDIDOS QUE ESTAVAM DROGADOS OU BÊBADOS,AÍ VÊM UNS FDP QUERER DIZER QUE ELES SÃO INOCENTES..ME POUPE VIU,SENHORES DEPUTADOS SENADORES E DEMAIS VAMOS OLHAR PARA ESSA LEI NOSSA QUE SÓ BENEFICIA OS MARGINAIS.VAMOS ADOTAR A PENA DE MORTE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL..MEUS SENTIMENTOS A TODA FAMÍLIA..SANTA MARIA DA VITÓRIA,ESTÁ DE LUTO……

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br