Barreiras: Menor é baleado por policial a paisana durante assalto na Vila Dulce

Publicada em 31/07/2015 às 10:32

menor

Fonte portal aloalosalomão.com.br

O adolescente C.B.C., 17 anos, foi baleado por volta das 18h30 de ontem, 30, por um policial a paisana, depois de assaltar a Panificadora Dias, ao lado do Mercado Pão Caseiro, na rua Guadalajara, Vila Dulce, município de Barreiras, Oeste da Bahia.

Com um revólver 32 em punho, o menor entrou no estabelecimento dando voz de assalto, logo em seguida, atirou contra o atendente de caixa, que se abaixou e por muito pouco não foi alvejado.

O infrator roubou o dinheiro do caixa e o aparelho celular de um cliente, no entanto, foi interrompido durante a fuga, ao tentar roubar uma mulher que se recusou entregar os seus pertences. Ele ficou furioso e não se hesitou em disparar um tiro contra um dos joelhos da vítima.

Quando o mesmo saía às pressas em direção ao seu comparsa que o esperava de moto na esquina, foi surpreendido e ferido na coxa e abdômen, com dois tiros disparados por um policial que estava a paisana. Houve troca de tiros, porém, nenhuma bala acertou o militar, considerado por testemunhas como herói.

C.B.C. foi apreendido, mas seu companheiro conseguiu fugir na motocicleta de dados desconhecidos.

menor1

A mulher ferida, de nome não fornecido pela polícia, foi encaminhada para o Hospital do Oeste juntamente com o menor numa ambulância de socorros do Samu.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br