Barreiras: Homem tenta raptar adolescente na Morada da Lua

Publicada em 24/02/2015 às 07:59

menina

Fonte aloalosalomão.com.br

Um homem que estava numa caminhonete S 10, cor branca, tentou raptar por volta das 16h de ontem, 23, uma adolescente de 13 anos, nas imediações do antigo prédio do Fórum, no bairro Morada da Lua, município de Barreiras, Oeste da Bahia. A menina conta que foi agarrada e teve uma faca encostada ao pescoço, na hora em que seguia para a casa da avó materna.

A mãe da menor, uma atendente de caixa que prefere não se identificar, procurou a delegacia para fazer um Boletim de Ocorrência, onde informou que o suspeito soltou a vítima, ao perceber a aproximação de um automóvel. Ele entrou em seu carro e fugiu rapidamente quando a menina gritou por socorro.

Ainda de acordo com a mãe, antes da tentativa de rapto a menor se chocou com o bandido nas proximidades do Centro de Abastecimento. “Neste momento, o mesmo perguntou se ela tinha se machucado; minha filha respondeu que não e prosseguiu sua caminhada, mas quando chegou perto do Fórum, ele já estava lhe esperando”, comentou.

Ressaltou que ele tem mais ou menos 40 anos, branco, baixo, gordo, olhos azuis, cabelos baixos, loiros claros e usava terno. A Polícia Civil passa a investigar o caso. “Estamos à procura desse marginal e pedimos à população que nos ajude a localizá-lo”, comentou um dos agentes de plantão.

Seria bom que a polícia civil solicitasse imagens das câmaras de seguranças das lojas que ficam nas proximidades do Centro de Abastecimento, onde seria possível identificar o suposto estuprador.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br