Barreiras: Homem reage a assalto e morre com tiro no peito

Publicada em 10/11/2014 às 10:08

morte

Da redação Nova Fronteira, com informações e foto do portal aloalosalomão.com.br

Sebastião Alves Cabral, 46 anos, morreu ao reagir a assalto e tentar agredir o bandido no bairro Mimoso, próximo ao cemitério Jardim da Saudade, município de Barreiras, região Oeste da Bahia. O crime ocorreu por volta das 21h deste domingo, 09. A vítima foi atingida com um tiro no peito do lado esquerdo quando tentava agredir o assaltante com seu capacete. Ele morreu antes de receber atendimento do Samu.

O assalto ocorreu no bar da Fátima no momento em que a vítima se encontrava sentada à uma das mesas tomando cerveja. Segundo Luzifátima de Souza, 35 anos, o marginal colocou a mão na cintura, fez ameaças, mas não exibiu a arma. Roubou R$ 180,00 do caixa do seu estabelecimento comercial e estava fugindo numa bicicleta, quando foi perseguido por Sebastião. “Ele provavelmente duvidou que o assaltante estivesse armado”.

O autor do latrocínio aparentava possuir menos de 18 anos, estatura média, corte de cabelo no estilo listinhas e conduzia uma bicicleta pequena de cor preta. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

1 Comentário

  1. DONIZETI QUEIROZ disse:

    ONDE ESTAO OS POLITICOS DESTA REGIAO QUE NAO SE MANIFESTAM EXIJAM DO GOVERNO ESTADUAL MAIOR INVESTIMENTO EM SEGURANÇA PUBLICA, OU SE O GOVERNO NAO CONSEGUE GOVERNAR UM ESTADO GRANDE COMO A BAHIA, QUE VA GOVERNAR SERGIPE,OU SEPARE O ESTADO E SE CRIE RAPIDAMENTE O ESTADO DO DO SAO FRANCISCO, POIS O QUE SE VE TANTO DO GOVERNO ESTADUAL COMO FEDERAL E O ABANDONO, NA SAUDE ,EDUCAÇAO, RODOVIAS, E SEGURANÇA, O BAIANO DO SERTAO MERECE MAIS .

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br