Barreiras: Homem é preso em ônibus interestadual com maconha e cocaína

Publicada em 29/06/2018 às 08:17

Da redação JornalNF, com informações e fotos da PMBA

Alisson Silva de Souza, 22 anos, foi preso por volta das 13h20 de ontem, 28, nas proximidades da rodoviária de Barreiras, Oeste da Bahia, acusado de tráfico de drogas.

De acordo com informações policiais, uma equipe da Rondesp Oeste realizava abordagens a veículos nas imediações da rodoviária quando pararam um ônibus da empresa Real Maia que fazia linha Barreiras/BA a Divinópolis/GO. Ao verificar a bagagem dos passageiros foi encontrado em uma mochila preta, três tabletes com 2,789Kg de substância aparentando ser maconha e um saco pequeno com 188g de substância aparentando ser cocaína, além de pertences pessoais e documentos pertencentes a Jefferson da Silva dos Santos. O indivíduo identificado como dono do material confessou ser na verdade Alisson Silva de Souza, e que aquele documento era de outra pessoa e estava sendo utilizado para enganar os policiais, pois ele já tinha diversas passagens pela delegacia de Barreiras por tráfico, roubo e associação ao tráfico.

O acusado foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Barreiras para o lavramento do auto de flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e falsidade ideológica.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br