Barreiras: Homem é executado com vários disparos de pistola ponto 40

Publicada em 29/07/2015 às 07:43

assassinato

Da redação JornalNF, com informações e fotos do portal aloalosalomão.com.br

Thiago Ramos Sodré, 27 anos, funcionário da Pérola Distribuidora, foi assassinado por volta das 19h desta terça-feira, 28, no Bairro Santa Luzia, município de Barreiras, Oeste da Bahia.

Segundo a Polícia, dois homens chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos contra a vítima. Tiago estava com capacete e sofreu vários disparos na cabeça e nas costas e morreu na hora. Os tiros que atingiram a vítima foram disparados por uma pistola modelo ponto 40. Ainda não há informações concretas sobre o que teria motivado o crime.

Testemunhas do crime disseram que as motos estavam em alta velocidade e que a vítima vinha sendo perseguida até o ponto da execução.

assassinato1

Juraci Pereira da Silva, pai de Thiago, estava inconsolado com a trágica morte. “Nunca soube que meu filho tivesse envolvimento com coisa errada. Não sei por que fizeram isso com ele”, lamentou.

O delegado Carlos de Sá acha bem provável que a morte de Thiago tenha relação com os homicídios e tentativas de homicídios ocorridas na noite de sábado, 25, que tiveram os vizinhos de Thiago como vítimas. Um deles foi Eduardo Amadori Viganó, o Galeguinho, morto com tiros de pistola 9 mm, nas proximidades do Atacadão. Sua esposa, Barthira Silva Campos, de 22 anos também ficou ferida. Ao ser atacado a tiros, o casal trafegava pela BR 242, no sentido centro, em um Saveiro de cor amarela.

No outro assassinato, a vítima identificada por Francisco do Nascimento Almeida, apelidado de Chico da Carroça, 32 anos, atingido com tiros de ponto 40, na Rua Recanto do Rio, bairro Xurupita.

O corpo foi removido do local por uma equipe do Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

1 Comentário

  1. Antonio Carlos. disse:

    Mais um homicídio em nossa Linda Cidade de Barreiras-BA, até quando as Autoridades vão ficar olhando, já foi dito por mim nesse Lindo Jornal que por sinal abriu as portas para o Mundo. Porque não fazer uma grande operação dos Órgãos de Policias para tirarem as armas de circulação, pelo que lê no texto a causa da morte foi tiros de pistola .40 calibre de uso restrito, que acredito que estão em mãos erradas ou seja nas mãos de marginais. Porque não pagar horas extras para os Policiais da Bahia, seja Civil ou Militar para tentar tirar essas armas de circulação; Cade o pessoal do Exército que não ajuda nessa missão ficam só dentro do Quartel e para falar a verdade tem que colocar esse pessoal para patrulhar as ruas de Barreiras, e só Dilma Assinar o decreto e pronto, a nossa cidade só esta sendo conhecida pelos vários homicídios que estão acontecendo praticamente todos os dias.
    Os Policiais Militares da Bahia são verdadeiros heróis, imagine trabalhar sem nenhum incentivo, arriscando sua própria vida pela população e muitas vezes os Governantes não dão a valorização que eles merecem.. Jabasta de Violência………. Antonio que ama muito a bahia….

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br