Barreiras: Homem é executado com pelo menos oito tiros de pistola na Santa Luzia

Publicada em 24/03/2015 às 07:38

assassinato

Da redação JornalNF, com informações e fotos do portal aloalosalomão.com.br

Ismael dos Santos Silva, 29 anos, também conhecido pelo apelido de Diilla foi executado após ser atingido por vários disparos de pistolas 9mm e ponto 40 quando estava bebendo nas proximidades do Nelson Lanches.

De acordo com informações, os assassinos efetuaram aproximadamente 20 disparos, sendo que pelos menos oito atingiram o corpo de Diilla. O crime ocorreu por volta das 19h20 de ontem, 23, no bairro Santa Luzia, município de Barreiras, Oeste da Bahia

Esse é o 21º assassinato do ano, a maioria com características de execução. A cidade está mantendo uma média de um crime de homicídio a cada quatro dias. Boa parte das vítimas têm envolvimento com crimes e são jovens ou adolescentes com idade entre dezessete e vinte e cinco anos.

De acordo com informações, três indivíduos chegaram numa Land Rover de cor branca, se aproximaram da vítima que estava na calçada de um bar bebendo e começaram a efetuar os disparos.

Um motoristas de um Fiat Pálio que passava pelo local na hora dos disparos ainda tentou socorrer Diilla, mas assim que colocou a vítima dentro do carro percebeu que ele tinha acabado de morrer.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras para realização de necropsia.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br