Barreiras: Homem é assassinado ao lado da bacia de tratamento da Embasa na Vila Brasil

Publicada em 05/12/2014 às 13:56

Fonte portal rb.am.br

O ex-prisioneiro Nelson Pereira dos Santos, 40 anos, foi encontrado morto na noite desta quinta-feira, 04, ao lado da bacia de tratamento de esgôto da Embasa, na Vila Brasil, município de Barreiras, no Oeste da Bahia.

O delegado de polícia Alirio Araújo e agentes do plantão estiveram no local juntos com peritos da polícia técnica, para realização do levantamento cadavérico.

A vítima foi morta com disparos de arma de fogo que acertaram, braço, cabeça e peito. Populares comentaram que o homicídio foi praticado por dois desconhecidos que estavam de bicicleta.

O crime possui requintes de acerto de contas. O delegado Alirio Araújo deu início aos procedimentos que serão encaminhados para a delegacia de homicídios, aos cuidados da delegada Marineide Pires, chefe da divisão policial.

Já se sabe que ‘Nelsão’, como era popularmente conhecido no mundo crime, foi investigado como provável participante de um brutal homicídio ocorrido dentro do Complexo Policial de Barreiras, em 15 de abril deste ano, tendo como vítima o prisioneiro Gonçalo Irene Filho, 32 anos. Na época Nelsão e outros 13 prisioneiros foram investigados como suspeitos do crime.

O ex-prisioneiro deu um passeio pelo Código Penal, se envolvendo em vários delitos. Pelo Complexo Policial, ele teve nove passagens. Sua primeira entrada na prisão foi em maio de 1994 e a última em setembro de 2013.

A família acredita que pelo fato dele ter sido usuário de drogas, o crime pode ter ligação com o tráfico. Ele estava há quatro dias longe de casa, sem contato com a família, que reside no bairro Santa Lúzia.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br