Barreiras: Homem é assassinado a golpes de foice no povoado de Nanica

Publicada em 21/11/2014 às 07:21

Fonte aloalosalomão.com.br

Cleiton Santos Silva, 21 anos, foi morto a golpes de foice, por seu colega conhecido pelo apelido de Negão. Eles moravam em um quarto nos fundos da residência dos pais da vítima, o casal Adjamar Santos Silva e Maria Adriana Santos Silva, em um dos lotes do Projeto da Codevasf, no povoado de Nanica, município de Barreiras, Oeste da Bahia. “Foi morar lá a convite do meu filho”, disse o pai do jovem assassinado.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado por volta das 17h30 desta quinta-feira, 20, com profundas lesões nos ombros, pescoço, tórax do lado esquerdo e cabeça.

O quintal é longo e o casal não ouviu qualquer discussão entre os rapazes. Agentes investigadores também disseram que Cleiton e o criminoso se conheceram através da dependência química. “Seu Adjamar afirma que ambos usavam drogas diariamente no local”, comentou um policial.

A delegacia de homicídios tenta localizar o suspeito. Ele Falta dois dedos de uma das mãos e possui o desenho de um jacaré tatuado nas costas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br