Barreiras: Garota é estuprada na frente do namorado durante assalto no bairro Novo Horizonte

Publicada em 23/09/2014 às 14:18

Fonte portal aloalosalomão.com.br

Uma mulher de 19 anos foi estuprada na frente do namorado, durante assalto na madrugada desta terça-feira, 22, no bairro Novo Horizonte, em Barreiras, Oeste da Bahia. De acordo com informações, as vítimas foram ameaçadas e obrigadas a entrar em um terreno baldio nas imediações da concessionária de veículos Primavia. O autor portava um revólver de calibre desconhecido, roubou R$ 32,00 do rapaz e estuprou sua namorada.

O casal retornava de uma festa por volta das 04h30 no momento em que foram rendidos. O rapaz disse que acompanhou o estupro da namorada, mas não pode reagir, uma vez que o bandido se encontrava com o revólver em punho e não permitia que o mesmo se aproximasse.

A Polícia Civil informou que a mulher será encaminhada para realização de exames no Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras. O caso começa a ser investigado. Com base nas informações do casal, a equipe de investigação da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher tentará localizar o criminoso.

A vítima foi orientada a procurar atendimento médico para evitar doenças infecciosas e deve ser submetida a tratamento psicológico, devido ao trauma do ato de violência sofrida.

2 Comentários

  1. FERREIRA DE JUAZEIRO -BAHIA disse:

    Leitores do conceituado, neste momento em que menos de 10 dias, para as eleições e, nós enquanto sociedade, pelo menos este humilde cidadão, apesar de não assistir programa eleitoral,não tenho observado nenhum candidato, tecer comento a respeito da necessidade de realmente após consultar a sociedade organizada, reformar do código penal ao sistema carcerario pois, caso isso não venha ocorrer, o cidadão(ã) de bem deste país, sempre vai ficar estarrecida com fato ocorrido e, sem nada poder fazer,haja vista que muitos, por falta do braço forte do estado, já vimos muitos fazerem justiça com propria mão, o que não é bom para democracia. O estado, tem que ter a mão amiga porém, não deve esquecer seu braço forte.
    O elemento desse, se for preso, terá direito a alimentação digna,o que o cidadão que trabalha sol a sol,para ter tem que ralar muito, terá direito a acompanhamento dos que defendem os direitos humanos mas, não vejo, defender os humanos direitos,como prova é que não tenho conhecimento de nenhum deles, ter visitado vitimas de crimes, eles agora com a proeza do governo Lula, tem beneficio reclusão,sendo que muitos que se enquadram,nem mais querem ter liberdade,ou seja vivemos em um país maravilhoso,só com destorções mil de valores.Resta-nos a orar ao ser supremo, que dê força a moça e familiares, para que a mesma um dia venha seguir sua vida em paz.

  2. Iago jordan disse:

    Muito revoltante….

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br