Barreiras: Empresário rural é encontrado morto em residência na Vila dos SAS

Publicada em 31/12/2014 às 07:04

floriano

Fonte aloalosalomão.com.br

O empresário do agronegócio Floriano Jacobsen Rodrigues, 52 anos, foi encontrado morto sobre uma cama perto do meio-dia desta terça-feira, 30, no quarto de sua residência, na rua Maria Percilia, Vila dos SAS, em Barreiras, Oeste da Bahia. O vizinho dele, Sadraque Bonifácio Firmino, que fazia periodicamente a limpeza do quintal da casa, desconfiou do mau cheiro no local e decidiu avisar a família.

jacobsen

João Carlos Jacobsen, irmão de Floriano, e que atualmente ocupa a presidência da Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa), entrou na moradia e constatou o óbito. Segundo ele, se deparou com o corpo em avançado estado de decomposição e acionou a equipe de perícia do Departamento de Polícia Técnica.

floriano1

Ressaltou ainda que o mesmo era diabético e enfrentava sérios problemas de alcoolismo. Ao lado da cama havia uma seringa e um frasco de insulina, certamente usada por Floriano. O material foi apreendido pela equipe do perito Mauro Medeiros e levado para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras. “Pelo estado, já deveria estar morto há uns quatro dias. A Tv e o ar-condicionado se encontravam ligados”, disse João Carlos.

O falecido morava sozinho há mais ou menos três anos, após se separar da esposa com quem possuía dois filhos, de dez e seis anos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br