Barreiras: Dono de bar é assassinado no bairro Santa Luzia

Publicada em 06/02/2015 às 07:53

assassinato

Da redação JNF, com informações e fotos do portal aloalosalomão.com.br

O pedreiro Edivaldo Soares Dias, conhecido por ‘Quinca’, 38 anos, foi assassinado por volta das 20h30, de ontem, 05, com tiros que atingiram sua testa, nuca e abdômen.

O crime aconteceu dentro de um bar pertencente a vítima, localizado na rua Bahia, bairro Santa Luzia, município de Barreiras, Oeste da Bahia.

Segundo relatos de testemunhas, os homens estacionaram uma moto CG 150 ao lado do canal de esgotamento sanitário do bairro, momento em que o carona desceu e disparou pelo menos seis tiros contra Quinca, que no momento se encontrava nos fundos do estabelecimento comercial, local onde haviam dois rapazes jogando sinuca e uma filha de Quinca, 14 anos.

Os suspeitos do homicídio fugiram em direção à fazenda do Luis da Economia. A Polícia Militar ainda realizou rondas pelo quarteirão, mas não conseguiu encontrar pistas da dupla. A causa do assassinato ainda é desconhecida.

O delegado Francisco Carlos de Sá e uma equipe do Departamento de Polícia científica realizaram perícia no local do crime. O corpo foi encaminhado para realização de exames no Instituto Médico Legal do Complexo Policial do bairro Aratu.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br