Barreiras: Corpo de morador de rua é encontrado no rio Grande

Publicada em 18/09/2014 às 08:03

plantao

Por Flavio Lima | Fonte portal rb.am.br

O corpo de um homem foi avistado por populares na tarde do último dia 16, descendo as correntezas do rio Grande, em Barreiras, Oeste da Bahia. A policia foi avisada e o corpo foi retirado da água já na região do Conjunto Habitacional Rio Grande.

A Polícia Técnica removeu o corpo para o Insituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreirasem. O corpo estava seminu, somente de cueca, em estado de gigantismo.

O homem seria um morador de rua frequentador da Orla do Cais, no Centro Histórico. Populares o conheciam pelo apelido de ”Paulista”, por que ele dizia ser de Osasco (SP), e para alguns dizia se chamar ”Anderson”.

Um comerciante do Mercado Velho informou que os nomes dos pais do morto seriam: Valmir Maia Barbosa, vigilante, e a dona de casa, Selma Maria da Conceição, o mesmo teria um irmão em Senhor do Bonfim, Norte do Estado.

Informações que estão sendo checadas dizem que o morador de rua seria também um viciado em entorpecentes, e que teria passado uma temporada como interno do Centro de Recuperação Nova Vida.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br