Barreiras: Colisão entre caminhão guincho e carro de passeio acaba em morte na BR 242

Publicada em 19/03/2015 às 09:43

morte

Da redação JornalNF, com informações e fotos do blogbraga.com.br

O mecânico José Ailton dos Santos, 37 anos, morreu por volta das 19h45 de ontem, 18, depois que o veículo em que estava colidir frontalmente com um caminhão guincho na BR 020/242.

morte1

O acidente ocorreu nas proximidades do Posto Macaúbense, município de Barreiras, Oeste da Bahia.

O condutor do VW Gol estava sozinho e seguia sentido Luís Eduardo Magalhães/Barreiras. Com o forte impacto da colisão José Jailton ficou preso às ferragens e não resistiu aos graves ferimentos, morrendo no local, antes da chegada do socorro médico. O motorista do caminhão guincho, identificado pelo pré-nome Junas, saiu ileso do acidente e permaneceu no local até a chegada da polícia.

morte2

O impacto da batida foi tão forte que o veículo Gol ficou totalmente destruído. O Corpo de Bombeiros de Barreiras foi acionado para retirar o corpo da vítima das ferragens e a perícia técnica removeu o corpo para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

2 Comentários

  1. Sidney Dolfini - Maringa disse:

    Jah passou do tempo da duplicação entre Barreiras e Luiz Eduardo…são polos agropecuários …desenvolvimento acima da média..contribuindo em muito para o PIB. Nacional…cadê os políticos da Bahia? Ficam soh na Capital/Salvador..acorda cidadãos da duas cidades…protestos..passeatas..chamem a imprensa….etcs..

  2. DONIZETI QUEIROZ disse:

    ATE QUANDO O SANGUE TERA QUE SER DERRAMADO NESTES CORREDORES DA ,MORTE, CHAMADAS DE ESTRADAS, SEM QUE NINGUEM FAÇA NADA,PORQUE NAO DUPLICAM ESTAS VIAS, E NEM FAZEM AS TERCEIRAS FAIXAS,ONDE ESTAO OS REPRESENTANTES DO POVO QUE SO APARECEM EM EPOCA DE ELEIÇAO. PROMETENDO TUDO , E PASSANDO AS ELEIÇOES ESQUECEM DO POVO, PORQUE NAO USAM A ENERGIA SOLAR PÁRA ILUMINAR ESTA S ESTRADAS A NOITE, SOLUÇOES EXISTEM, SO NAO QUEREM COLOCAR EM PRATICA, E O BRASIL AINDA QUER SER UM PAIS DE PRIMEIRO MUNDO,O POVO TEM QUE ACORDAR E DEIXAR DE SER ENGANADO, SO RESTA DEUS EM SUA INFINITA BONDADE CONFORTAR A FAMILIA DESTE JOVEM, .

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br