Publicada em 12/12/2014 às 11:21
Matéria editada pela redação JNF, com informações e foto do portal aloalosalomão.com.br
O adolescente George Maicon da Silva Azevedo, 16 anos, foi executado por volta das 22h de ontem, 11, com diversos disparos de arma de fogo que atingiram sua cabeça. O crime acontecen na Rua ‘A’, proximidades do Colégio Duque de Caxias, na Vila dos Funcionários, município de Barreiras, Oeste da Bahia.
Quando socorristas do Samu e policiais militares chegaram ao local, a vítima já tinha sido socorrida por populares para o Hospital do Oeste, onde faleceu minutos depois de dar entrada no pronto socorro. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras e o caso está sendo investigado pela delegada Marineide Pires.
Barreiras é uma vergonha, eu sai dessa cidade por vergonha de morar um lugar onde morte virou sinônimo de “normal”, o normal é a policia prender o assassino e deixar ele 25 anos na cadeia, em moro hoje em uma cidade onde bandido ta preso. Politica é piada, enquanto a minha cidade hoje investe no natal para as famílias, Barreiras investe em carnaval, época alias que o povo é roubado enquanto dança, literalmente. Saúde? nem se fala. Admiro grande parte do povo barreirense pela amizade, pela humildade, mas nesse lugar morar em não vou.