Barreiras: Açougueiro é executado na Vila Brasil

Publicada em 12/11/2014 às 07:44

morto

Da redação Nova Fronteira, com informações e fotos do portal aloalosalomão.com.br

Leonardo dos Santos Xavier, 22 anos, apelidado de Léo, foi executado por circunstâncias ainda desconhecidas, na Vila Brasil, em Barreiras, Oeste da Bahia. O crime ocorreu por volta das 22h30 de ontem, 11, quando um homem, numa moto de dados ignorados, disparou pelo menos seis tiros contra a vítima. Em princípio, durante o ‘levantamento cadavérico’, o perito criminal Benigno Seixas identificou quatro perfurações nas costas do rapaz. “Já percebemos esses orifícios, mas ainda vamos examinar o corpo no IML para termos uma resposta mais precisa sobre a quantidade de lesões”, ressaltou.

morto1

Moradores do bairro disseram que ouviram os tiros e, em seguida, a motocicleta saindo em alta velocidade apenas com o condutor. A Polícia Civil deverá ouvir familiares e moradores da localidade nas próximas horas na tentativa de encontrar pistas que revelem o criminoso.

O pai da vítima comentou que no ano passado seu filho sofreu uma tentativa de homicídio e suspeita que a morte tenha alguma ligação com o fato anterior. “É uma situação que precisa ser investigada. Ainda não podemos falar muito sobre o assunto para não prejudicar as investigações, mas há essa suspeita”, observou.

Maronita Maria dos Santos, mãe de Leonardo, estava desesperada com a morte e lamentava a situação da nora que estava grávida de quatro meses, e dos dois netos, agora órfãos de pai.

Leonardo trabalhava no açougue do pai e residia próximo ao local do crime.

De acordo com a Polícia Militar, Léo responde acusação de homicídio, era suspeito de tráfico e sua execução pode estar ligada a acerto de contas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br