Barreiras: Acidente entre ônibus e caminhão no trevo do Buritis I

Publicada em 23/02/2015 às 07:30

acidente

Da redação JNF

Um acidente envolvendo um ônibus da empresa Rena e um caminhão deixou duas pessoas feridas. O acidente ocorreu no trevo do contorno viário de Barreiras, Oeste da Bahia, proximidades do Conjunto Habitacional Butiris I.

O acidente aconteceu por volta das 05h de hoje, 23. O ônibus que fazia linha entre o distrito de Missão do Aricobé, município de Angical e a cidade de Barreiras, avançou a preferencial e acabou sendo atingido por um caminhão carregado de tomate e cebola que fazia o trajeto entre Irecê/Luís Eduardo Magalhães.

acidente2

Os dois motoristas foram socorridos para o Hospital do Oeste com ferimentos leves. No ônibus seguiam várias pessoas, entre elas uma mulher grávida de sete meses, mas felizmente saíram ilesos.

acidente1

Policiais Rodoviários Federais estiveram no local para disciplinar o trânsito e retirar o ônibus que tombou em uma das alças do trevo.

Um carona que estava no caminhão disse que o ônibus que saia da BA 447, acabou avançando no trevo. “O motorista ainda tentou jogar o caminhão para o lado contrário, mas não teve como evitar a batida”, disse.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br