Barreiras: 84ª CIPM prende casal por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Publicada em 28/02/2020 às 09:09

Da redação JornalNF, com informações e fotos da PMBA

Policiais militares lotados na 84ª Companhia Independente, em conjunto com a Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), detiveram um casal na localidade da Prainha, bairro Morada Nobre, em Barreiras, sob a acusação de porte de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. A prisão ocorreu por volta das 17h de ontem, 27.

Ao chegar no local da denúncia, um dos suspeitos, ao avistar as viaturas, tentou se desfazer da arma arremessando no chão, próximo onde se encontrava sua companheira de convívio. Segundo os policiais, a mulher pegou a arma e tentou esconder embaixo de sua bolsa. Ao fazerem a revista no local os policias encontraram sob a bolsa, uma pistola Bereta, calibre 6,35mm, com sete munições intactas de igual calibre.

Durante a busca no acusado, foi verificado que ele trazia no bolso da bermuda, 15 porções de uma substância análoga a cocaína, prontas para serem comercializadas, pesando cerca de 24g e com sua companheira de convívio foi encontrado a quantia de R$ 94,00.

Diante das provas foi dada voz de prisão e em seguida o casal foi conduzido a delegacia de polícia onde permanecem à disposição da justiça.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br