Barra: Jovem de 17 anos morreu ao cortar jugular e se jogar em rio

Publicada em 05/01/2016 às 14:26

jovem

Da redação JornalNF, com informações e fotos da Revista Barra Magazine

Erisvan Dourado, 17 anos, se suicidou na manhã do último dia 03, após cortar com uma faca a veia jugular e posteriormente se jogar no rio Grande. Antes disso o jovem já havia tentado se enforcar com uma corda, mas acabou sendo impedido por familiares.

Após ser impedido de se enforcar, o jovem pegou sua bicicleta e tomou rumo ignorado. Testemunhas disseram que o rapaz chegou a um ponto de banho da cidade de Barra, Oeste da Bahia, local em que puxou da cintura uma faca e cortou o pescoço, se jogando no rio Grande, proximidades da foz com o rio São Francisco.

O corpo do jovem foi encontrado na tarde do mesmo dia, já no Rio São Francisco próximo ao bairro conhecido como Carnaubinha.

Segundo amigos, Erisvan era um jovem estudioso e tinha acabado de concluir o segundo grau. Gostava de jogar bola e era envolvido no movimento social da Fundação de Capoeira Eu Negro que ensina música e capoeira para jovens do município.

O jovem completaria 18 anos no próximo dia 19 e os motivos do suicídio ainda são desconhecidos, apesar de alguns amigos relatarem nas redes sociais que ele sofria uma desilusão amorosa.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br