Bandidos explodem carro forte na BR 349

Publicada em 18/06/2015 às 08:03

carro

Da redação JornalNF, com informações do blogbraga.com.br

Um Carro Forte da empresa Prosegur que seguia pela BR 349, foi explodido quando se aproximava do Distrito de Porto Novo, entre São Félix do Coribe e Bom Jesus da Lapa, Oeste da Bahia.

De acordo informações cerca de seis homens que estavam em uma caminhonete Amarok placa policial OZD-4064, tomada de assalto na cidade de Barreiras, cercaram na tarde de ontem, 17, um carro forte, renderam os vigilantes e explodiram o veículo.

carro1

Durante a ação dos bandidos um vigilante acabou sendo atingido com um tiro em um dos braços. Após pararem o carro forte, a quadrilha usou explosivos para abrir o cofre, mas o volume de explosivos foi tão grande que o impacto destruiu o carro forte, queimando a maior parte do dinheiro transportado.

carro2

Durante a ação os bandidos tomaram de assalto uma caminhonete S10 que passava no horário do assalto e fugiram pela BA 161, sentido Serra do Ramalho.

A polícia militar da região registrou a ocorrência e saiu em diligência na tentativa de prender a quadrilha.

Exatamente a dois meses atrás outro carro forte foi assaltado no mesmo local. Na oportunidade todo o valor transportado foi roubado pelos bandidos.

Veja o que foi publicado sobre o assunto

Carro forte é assaltado na BR 349

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br