Bandidos explodem caixas eletrônicos no Terminal Rodoviário de Barreiras

Publicada em 27/01/2016 às 10:01

cef

Da redação JornalNF | Foto divulgação redes sociais

Uma quadrilha armada de fuzis e espingardas calibre 12, encapuzados e usando roupas do exército brasileiro, explodiram os dois caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal no Terminal Rodoviário de Barreiras, Oeste da Bahia.

De acordo com informações de testemunhas, eram aproximadamente 03h da madrugada de hoje, 27, quando o grupo chegou e rendeu todos os taxistas que estavam no ponto próximo aos caixas eletrônicos, obrigando esses profissionais a deitarem no chão até o término da ação.

cef1

 

Durante a fuga o assaltantes jogaram ‘Miguelitos’, artefatos de metal utilizados para furar pneus, na intenção de impedir que a Polícia Militar saísse em diligência.

Relatos indicam que a quadrilha estava em um carro Chevrolet Cruze de cor cinza. O valor levado pelo bando não foi divulgado pela CEF. No local ainda existia um terminal 24h do Banco Bradesco, que não foi explodido pelos assaltantes.

1 Comentário

  1. DONIZETI QUEIROZ disse:

    FAROESTE CABOCLO, PELA IMENSIDAO DESTA REGIAO , JA PASSOU DA HORA DA POLICIA MILITAR TER UM GRUPAMENTO AEREO TATICO COM ARMAMENTO PESADO, SEDIADO EM L.E. M , OU BARREIRAS PARA COMBATER ESTA MODALIDADE CRIMINOSA, POIS DO JEITO QUE TA A PM ESTA EM DESVANTAGEM TATICA, QUE PESE, TODO O ESFORÇO E DEDICAÇAO DA PM NO COMBATE AOS CRIMINOSOS.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br