Bandidos explodem bancos em Santa Rita de Cássia e impõem terror à população

Publicada em 02/03/2016 às 09:21

assalto

Da redação JornalNF | Fotos divulgação redes sociais

‎Terror‬, essa palavra que define em toda sua essência o que os moradores de Santa Rita de Cássia, município localizado no Oeste da Bahia, sentiram na madrugada de hoje, 02, durante o assalto aos caixas eletrônicos da CEF e do Banco do Brasil.

assalto1

De acordo com informações, homens fortemente armados com fuzis chegaram em Santa Rita de Cássia por volta da 02h20 da madrugada e se espalharam por vários pontos estratégicos da cidade enquanto parte do grupo colocava explosivos nos caixas eletrônicos da CEF e no cofre do Banco do Brasil.

assalto2

Testemunhas afirmam que foram aproximadamente 01h30 de tiroteio, tornando a cidade um verdadeiro campo de guerra. Nem mesmo os policiais da cidade se atreveram a enfrentar o bando, que segundo populares pode chegar a 30 assaltantes.

assalto3

Todos os valores que estavam nos caixas eletrônicos e no cofre foram levados pela quadrilha. Os criminosos roubaram vários malotes deixados pela empresa Prosegur no valor de R$ 175.000,00 cada malote. Somente em 2016, várias cidades do Oeste da Bahia já foram visitadas pelos amigos do alheio. Barreiras, Angical, Jaborandi e agora Santa Rita de Cássia tiveram caixas eletrônicos explodidos.

Durante a fuga os criminosos ainda fizeram algumas pessoas de escudo humano.

Nesta mesma madrugada um caixa eletrônico do Bradesco 24h do Distrito de Rosário, zona rural de Correntina, também foi explodido e o dinheiro foi levado pelos assaltantes.

Até o momento ninguém foi preso.

assalto4 assalto5

assalto6

1 Comentário

  1. joão paulo lima dos santos disse:

    quais são as chances de um assalto no interior desse nosso nordeste dar certo?mesmo assim tem gente que mete os peitos em um ataque praticamente suicida….que DEUS abençoe essas almas !!

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br