Bandidos explodem agências bancárias com dinamite em Serra Dourada

Publicada em 17/07/2018 às 14:44

Fonte G1.com/BA | Fotos e vídeo divulgação redes sociais

Duas agências bancárias do Bradesco e Banco do Brasil da cidade de Serra Dourada, no oeste da Bahia, foram explodidas por bandidos na madrugada desta terça-feira, 17. Até o final desta manhã ninguém havia sido preso.

Segundo o delegado Davidson Lélis, os bandidos usaram ao menos dois carros na fuga. Um dos veículos é uma caminhonete emplacada em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, que foi abandonada nos arredores da cidade porque teve o pneu furado.

O delegado investiga se o veículo foi roubado antes do ataque. O proprietário da caminhonete foi identificado pela polícia, para ajudar a esclarecer a informação.

 

A participação de um motociclista na ação também é investigada. Bananas de dinamite foram encontradas em uma das agências e dentro do carro abandonado. Nas ruas próximas as agências foram encontrados diversos cartuchos de fuzil.

 

As duas unidades ficaram destruídas. Na agência onde as dinamites foram encontradas, o teto despencou completamente. Os valores roubados ainda não foram divulgados pela polícia.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br