Avó atropela e mata neto de cinco anos ao tirar carro da garagem

Publicada em 09/02/2015 às 16:01

menino

Fonte FlávioVasco.com

Gustavo de Souza dos Santos, 5 anos, morreu no final da tarde de ontem, 08, após se atropelado na casa de chácara dos seus avós, Joana de Souza dos Anjos (Joana da alface) e Cláudio Francisco dos Anjos (popular Granzépio), na Vila São Francisco, na cidade de Cristópolis, Oeste da Bahia.

Segundo informações do avô, por volta das 17h30, sua esposa tentou sair da garagem com o veículo e errou a marcha, dando uma arrancada de primeira, ao tentar engatar uma ré em um Chevrolet/Montana. O automóvel prensou o garoto contra a parede, causando graves lesões. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Cristópolis e posteriormente transferido para o Hospital do Oeste, mas não resistiu aos graves ferimentos.

Agentes do Departamento de Polícia Técnica encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras. Depois de liberado será velado na casa da família e sepultado no cemitério da comunidade de Poço Novo no mesmo município, porém, o dia e horário ainda não foram confirmados, porque dependem da chegada da mãe do menor residente no estado do Ceará.

O caso é considerado homicídio culposo, quando não há intenção de matar, uma vez que o acidente foi consequência de uma fatalidade.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br