Autor de homicídio no bairro Santa Cruz é preso pela PM de Luís Eduardo Magalhães

Publicada em 18/11/2014 às 06:51

assassino

Da redação Nova Fronteira, com informações e foto do blogbraga.com.br

Jeovânio Leandro Grigório, 20 anos, natural de Icó/CE, foi detido pela Polícia Militar portando um revolver calibre 32 com cinco munições intactas.

Ao perceber a presença da polícia que fazia rondas de rotina, Jeovânio, que estava armado, fugiu e tentou se desfazer da arma escondendo dentro do congelador da geladeira de uma residência na rua Cecilia Meireles, no bairro Florais Léa. Com o acusado estava um menor de 16 anos, que foi conduzido para a delegacia e logo depois foi liberado.

Após a Polícia Militar ter apresentado Jeovânio na delegacia, ele foi ouvido e declarou que foi ele o autor dos disparos que matou Marcos Antônio, na madrugada deste domingo, 16, na praça Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz, município de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

Segundo o acusado, ele foi agredido com um tapa no rosto desfido pela vítima, sob a alegação que o mesmo achava que ele estava paquerando a namorada dele. “Além de Marcos, outros parentes que estavam juntos também o agrediram”, afirmou Jeovanio.

Revoltado o acusado foi em casa pegou um revolver calibre 32, e atirou contra a vítima, um tiro atingiu o pescoço e outro a cabeça, matando na hora Marcos Antônio.

Jeovânio disse a polícia que estava armado para se proteger pois estava com medo de vingança por parte dos familiares da vítima, o mesmo está preso à disposição da justiça.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br