Assaltantes atacam agência do Bradesco em Formosa do Rio Preto

Publicada em 02/09/2015 às 16:14

bradesco

Fonte Jornal O Expresso

Quatro elementos fortemente armados acabam de assaltar a agência do Bradesco, em Formosa do Rio Preto, Oeste da Bahia. Eles chegaram em um VW Gol Prata, desarmaram os vigilantes e adentraram a agência. Não foi informada a quantia roubada. As informações ainda são desencontradas, mas testemunhas disseram que os bandidos realizaram a fuga pela BR 135, no sentido Barreiras. Outros informes, também não confirmados, dizem que eles tomaram o sentido de Santa Rita de Cássia, através da localidade de Entrocamento. No entanto, outras informações dizem que os ladrões fugiram por uma estrada ribeirinha, na direção de Santa Rita.

O major Elpídio, comandante da 86ª Companhia Independente de Polícia Militar, de Formosa, contatado pela reportagem de O Expresso, declarou que está no encalço dos assaltantes.

2 Comentários

  1. adessilene serpa de farias disse:

    Precisamos de mais segurança Senhor prefeito, todos os impostos são devidamente pagos.

  2. adessilene serpa de farias disse:

    bom dia, sou filha de formosa, no mês de agosto , fui passar minhas férias em formosa do rio preto, e precisei dos serviços do banco, entrei pela porta sem que ninguem e nem detector de metal fossem acionado para minha entrada.
    Falha muito grande.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br