Assaltante é morto a facadas ao tentar roubar residência em Barreiras

Publicada em 26/04/2016 às 07:43

assaltante

Da redação JornalNF | Informações portal aloalosalomão.com.br | Foto divulgação redes sociais

Fernando Lopes da Costa, 20 anos, natural de Goiânia/GO, foi morto na noite de ontem, 25, quando se preparava para assaltar uma residência no bairro Serra do Mimo, em Barreiras, Oeste da Bahia.

De acordo com informações, o assaltante foi surpreendido pelo proprietário da residência assim que tinha acabado de saltar o muro para roubar. O morador da casa, identificado como Luis Felisberto Nascimento de Jesus, 22 anos, reagiu e desferiu vários golpes de faca contra o suposto ladrão.

De acordo com o delegado Francisco Carlos de Sá, ainda não há dados oficiais do indivíduo morto, mas de acordo com a Polícia Militar, ele tinha por profissão polidor de carros, e já havia sido preso por moradores e lojistas da Rua Expedito Pereira dos Santos, no dia 10 de abril de 2014, após furtar a residência de uma professora de 33 anos.
Na ocasião, o mesmo sofreu agressões de populares, mas a Polícia Militar chegou em tempo de evitar seu linchamento.

O provável ladrão possui uma perfuração no pescoço e outra nas costas, além de lesões expostas. O pai de Luis Felisberto, o pescador de prenome Alcir, informou ao delegado que seu filho também ficou ferido ao entrar em luta corporal com o assaltante. O acusado de matar Fernando mora com os pais, mas estava sozinho na residência. Fugiu do flagrante, porém, deve se apresentar nas próximas horas na delegacia de polícia para ser interrogado. Caso haja confirmação de que agiu em legítima defesa, pode responder processo em liberdade.

3 Comentários

  1. tristeza 1 disse:

    É pois é este ai achou quem o matasse bravo valentão mata dependente químico é fácil agora quero ver resultado sobre o assalto da PROSSEGUR que até agora ninguém deu um respaldo para a sociedade vamos valentões.

  2. pusu disse:

    infelismente esse ai vai roubar nos quintos do inferno ladrao morto vitoria para nos cidadaos.sou a favor que volte todos nos ter uma arma dentro de casa eu nao falto uma foda quem entrar.

  3. José carlos disse:

    Situação difícil de ser analisada, entrar na casa da maneira que ele entrou, é uma invasão domiciliar,
    se caracteriza em inflação gravíssima, sem sorte,
    pega em fragante pelo dono que teve a coragem de enfrenta-lo. Sabendo que seria vida ou morte ,
    talvez foi o motivo em que pulcionou o dono a partir pra cima e golpea-lo fatalmente.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br