Após se envolver em acidente assaltante atira contra a própria cabeça

Publicada em 22/01/2015 às 17:21

assaltante

Fonte portal Oeste10.com | Foto divulgação redes sociais

O motociclista acidentado na BR 242, em Cristópolis, Oeste da Bahia, foi identificado pelo pré-nome Alex, mais conhecido por Chuky. Ele era velho conhecido da polícia e tinha várias passagens na delegacia de Barreiras. Enquanto policiais civis, militares e rodoviários isolavam o local do acidente, outra guarnição de Barreiras que passava pela rodovia, reconheceu o sujeito. Os policiais disseram que ele é suspeito de vários crimes, inclusive homicídios.

Após a perícia do Departamento de Polícia Técnica(DPT), Antonio Carlos, o proprietário da motocicleta, que foi tomada de assalto por ‘Chuky’, na Vila Nova, em Barreiras, contou como foi a ação do criminoso. “Estava em casa, hoje cedo, tomando café e esperando o ajudante chegar para irmos para o trabalho. Ouvi o barulho do portão sendo aberto, quando percebi esse cara estava com a arma apontada para minha cabeça e disse para eu não olhar para ele e entregar dinheiro, documento da moto e a chave. Quando ele ameaçou atirar eu entreguei tudo. Ele agiu com muita frieza”, contou.

Saiba mais sobre o fato

O motociclista sofreu um grave acidente e morreu em frente ao antigo lixão de Cristópolis, por volta das 06h da manhã dessa quinta-feira,22. A moto – placa GWE-8743, de Luís Eduardo Magalhães – chocou-se lateralmente com uma carreta – EZU-3888, de Boituva SP -, que vinha da cidade de Alagoinhas em direção a Barreiras/BA. “Percebi que ele veio para o meu lado, como se tivesse cochilado, puxei o caminhão para o acostamento e freei com intensidade, mas não consegui evitar a batida”, conta o condutor da carreta, de prenome Antonilson. “Desci correndo, junto com outro caminhoneiro que viu o acidente, quando tentei me aproximar ouvi um disparo, então voltei e me escondi atrás do caminhão. Pensei que estivessem atirando contra mim, minutos depois alguém passou pelo local e avisou que ele estava caído”, finalizou. O motociclista apresenta uma perfuração a bala na região do ouvido, fratura exposta no braço esquerdo e várias escoriações pelo corpo. A arma foi encontrada próxima à cabeça da vítima.

1 Comentário

  1. JUJAREZ PIMENTEL disse:

    SE TODOS TIVESSEM O MESMO FINAL, DIMINUIRIA A CRIMINALIDADE…

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br