Após duplo assassinato, Barreiras contabiliza 12 homicídios violentos em 2017

Publicada em 20/02/2017 às 15:35

Fonte portal aloalosalomao.com.br

Com o duplo homicídio ocorrido na manhã de hoje, 20, em Barreiras, Oeste da Bahia, a cidade já registra 12 mortes violentas em 2017. Os assassinatos ocorreram na Rua Joaquim Nabuco, bairro Santa Luzia. Os corpos das vítimas, Josivaldo de Jesus de Matos, 27 anos e José Carlos Santos de Oliveira, 36 anos, foram encontrados com lesões provocadas a pedradas na cabeça e perfurações de arma branca, supostamente faca.

O delegado Francisco Carlos de Sá e agentes do Departamento de Polícia Técnica foram acionados pela Polícia Militar e iniciaram investigações no local dos crimes. Próximo aos corpos havia um veículo Fiat/Uno, cor prata, placa HOC 4789, com o pneu dianteiro estourado do lado direito, uma faca e uma pedra suja de sangue. “Suspeitamos que eles foram mortos após perseguição”, disse o delegado.

Havia documentos pessoais com as vítimas, que facilitaram na identificação. Até a conclusão de nossa matéria a polícia ainda não tinha conseguido localizar parentes de Josivaldo.

Assim que o trabalho de perícia foi concluído, agentes do DPT encaminharam os corpos ao Instituto Médico Legal do Complexo de Barreiras. A partir de agora, as investigações prosseguirão com a delegada Marineide Pires, titular do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Após esse duplo assassinato, Barreiras passa a contabilizar 12 homicídios em 2017.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br