Ao tentar beber água, homem perde controle do carro e morre ao bater em carreta

Publicada em 15/12/2016 às 16:23

Fonte G1.com/BA | Fotos blogbraga

Um homem de 42 anos morreu e os dois filhos dele, um adolescente de 17 e uma menina de 13 anos, ficaram feridos após o carro em que estavam colidir contra uma carreta bitrem no municipio de Barreiras, na região Oeste da Bahia. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira, 15, em um trecho da BR 242.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que o pai e os filhos estavam invadiu a contramão e depois bateu na carreta, que vinha no sentido oposto. As vítimas tinha saído de São Paulo e seguiam para o estado do Piauí.

A colisão foi por volta das 9h30, no km 826 da rodovia, a cerca de 25 km do centro de Barreiras. Conforme a PRF, o adolescente de 17 anos contou que foi pegar água para o pai, que dirigia o veículo, e o líquido espirrou no rosto dele, o que o fez perder o controle da direção e invadir a contramão.

O motorista, que não teve identidade divulgada, morreu ainda no local do acidente. O jovem de 17 anos e a menina de 13 foram encaminhados para o Hospital do Oeste, em Barreiras. O estado de saúde dos sobreviventes não foi informado.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br