‘Anjo da Morte’, troca tiros com a PM de Bom Jesus da Lapa

Publicada em 10/02/2015 às 07:52

bjl

Da redação JNF, com informações e fotos do portal cotidianopolicial.com

O foragido da justiça José dos Santos Pacheco, conhecido como ‘Galeguinho’ ou ‘Anjo da Morte’ trocou tiros com a Polícia Militar, baleou e matou um popular que passava pelo local. ‘Anjo da Morte’ é acusado de tentar matar no último dia 08, Marivaldo Pereira Magalhães Filho, conhecido como ‘Dola’, no bairro Nova Brasília, município de Bom Jesus da Lapa, no Médio São Francisco.

De acordo com informações, o homicida chegou na garupa de uma moto pilotada por Romário de Jesus Silva, Vulgo ‘Neguinho’ e efetuou vários disparos contra a vítima que acabou sendo atingida de raspão no pescoço.

Assim que foram informados da tentativa de homicídio, uma guarnição da PM foi até uma residência do bairro Jurema, onde fica a residência onde ‘Anjo da Morte’ e ‘Neguinho’ estavam escondidos. Outras guarnições foram acionadas para fazer o cerco na residência, mas antes da chegada das viaturas ‘Anjo da Morte’ conseguiu fugir após efetuar vários disparos contra os policiais.

Romario de Jesus Silva, vulgo 'Neguinho', pilotava a moto durante a tentativa de homicídio

Romário de Jesus Silva, vulgo ‘Neguinho’, pilotava a moto durante a tentativa de homicídio

Após adentrar em um matagal nas proximidades, os policiais realizaram novo cerco, mas devido ao anoitecer José Pacheco não foi localizado. Relatos de populares que viram o fugitivo correndo, indicam que ele encontrava-se baleado.  Na casa onde eles estavam a polícia prendeu Romario de Jesus Silva, José Vieira da Silva Pereira , Vandilson Barbosa dos Santos, Diele Viana dos Santos Araújo e Heliude da Silva Santos, todos dando apoio ao ‘Anjo da Morte’. Após fazer revista na casa, foram encontrados  uma espingarda de fabricação caseira, duas armas artesanais, dois facões, duas facas, três munições calibre 38, quatro munições de pistola 380, uma moto Honda Bros de placa JSN-2048 usada na tentativa do homicídio. Todos os materiais e os envolvidos foram apresentados na Delegacia de polícia da cidade para serem tomadas as medidas na forma da lei.

bjl2

O popular atingido por bala perdida durante a troca de tiros morreu assim que deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento.

blj1

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br