Ambulância de Roda Velha se envolve em acidente durante atendimento a outro acidente na BR 020

Publicada em 20/01/2016 às 13:31

acidente

Da redação JornalNF, com informações e foto do blogbraga.com.br

Uma mulher que vinha de Brasília como passageira num veículo sofreu dois acidentes na BR 020, ocorridos nesta terça-feira dia 19, num trajeto de 20km.

De acordo informações, um casal que viajava de Brasília com destino ao Ceará acabou sofrendo um acidente nas proximidades do Distrito de Roda Velha, município de São Desidério, sentido Luis Eduardo Magalhães. Welio Jesus de Miranda, 38 anos, conduzia uma caminhonete Ranger e tinha como passageira sua esposa Antônia Vanda Alves da Silva, 36 anos, quando perdeu o controle da direção e acabou passando direto numa curva.

Com o impacto da batida a mulher acabou ferida e o condutor com dores nas costelas. Uma ambulância do posto de saúde de Roda Velha foi acionada e auxiliou no socorro da vítima, porém quando levava os feridos para Unidade de Pronto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães, a ambulância acabou colidindo na traseira de uma carreta que trafegava na BR 020 sem sinalização.

O Samu de Luís Eduardo Magalhães foi acionado e socorreu Antônia Vanda Alves da Silva, que apresentava fortes dores no tórax e na coluna. O motorista da ambulância nada sofreu.

O condutor da caminhonete ficou no local do acidente até a chegada do guincho para remover o veículo. Já o motorista da carreta com sinalização irregular fugiu do local sem prestar socorro.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br