Adolescente é sequestrada a caminho da Igreja e estuprada às margens da BR 242

Publicada em 29/12/2015 às 07:53

estupro

Da redação JornalNF, com informações do portal aloalosalomão.com.br

A jovem J.A.S., 17 anos, foi estuprada na noite do último dia 27, quando se dirigia a uma Igreja no bairro Bandeirantes, município de Barreiras, Oeste da Bahia.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no Complexo Policial do bairro Aratu, a jovem estava indo à igreja quando foi abordada por um individuo cor parda, baixo, cabelo preto encaracolado, que estava a bordo de um Corolla de cor preta. Ela foi levada até as proximidades do Motel Emoções, saída para Salvador, local onde o estuprador praticou sexo forçado com a vítima.

Segundo J.A.S., ele se aproximou, apontou uma arma de fogo em sua direção e a obrigou entrar no veículo, seguindo para o local do estupro. Após o crime, a garota foi abandonada no Loteamento Jardim Vitória onde foi socorrida por um homem de prenome Cláudio que a levou até a igreja onde a jovem frequentava. Dali ela foi encaminhada para a Delegacia de polícia juntamente com seu pai para denunciar o crime.

Ela reparou que o quebra sol do passageiro do Corolla está quebrado e que tinha uma mala de viagem, cor cinza no interior do veículo. O caso está sendo investigadopela Polícia Civil.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br