Adolescente é flagrado abusando sexualmente de criança em Barreiras

Publicada em 22/09/2014 às 07:17

menor

Fonte aloalosalomão.com.br

A Polícia Militar de Barreiras apreendeu na tarde deste domingo, 21, um menor de 13 anos, acusado de ter espancado e violentado sexualmente, um menino de 10 anos, em um terreno baldio, nas imediações do Ginásio de Esportes Gobbi, bairro Renato Gonçalves.

O adolescente confessou ao delegado José Romero, que não conseguiu consumar, mas ainda tentou fazer sexo anal com a vítima. Uma senhora acionou a Central de Rádio Patrulha, através do disque denúncia “190” ao flagrar a criança praticando sexo oral no acusado, o qual foi detido há poucos metros do local.

A mulher estava passando pela rua, quando percebeu o abuso sexual. Segundo a polícia, ela ainda segurou o infrator pelo braço, o qual conseguiu se soltar e correu em direção à Praça da igreja Perpétuo Socorro, onde foi capturado e conduzido ao Complexo Policial de Barreiras.

Em conversa com o delegado e agentes da Polícia Civil, ele disse que mantém relações sexuais com homossexuais no cais de Barreiras, área do Centro Histórico, e tem cobrado até R$ 50 por cada programa. Mora com a mãe e o padrasto no bairro Santa Luzia, porém, fica maior parte do dia nas ruas da cidade.

Romero promete lavrar o Auto de Apreensão em Flagrante e conduzir o acusado ao Juizado de Menores. Ambos passarão pelo Departamento de Polícia Técnica, órgão responsável pela realização do exame de corpo/delito. “Temos uma senhora como testemunha e a confissão do autor, mas ainda precisamos que a polícia cientifica examine os dois”, diz.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br