Adolescente de 14 anos é estuprada em hotel de Barreiras

Publicada em 24/04/2015 às 15:32

Da redação JornalNF, com informações do portal rb.am.br

Uma adolescente de apenas 14 anos foi violentada sexualmente num hotel na cidade de Barreiras, Oeste da Bahia. O estupro teria acontecido na última quarta-feira, 22, à noite, dentro de um quarto do Hotel Farinha Boa.

A garota relatou durante denúncia em Boletim de Ocorrência feita em companhia de sua mãe quando estiveram no Complexo Policial de Barreiras. A adolescente disse que foi abordada por volta das 20h30 pelo suposto ‘tarado’ quando estava na praça pública do Conjunto Habitacional Arboreto II.

A vítima alega que foi obrigada a montar na garupa da moto, que seria uma Honda-CG de cor preta, do desconhecido, que seguiu direto para o hotel. Lá, segundo a adolescente, com uma arma em punho, o motoqueiro lhe obrigou a manter relações sexuais com ele. A vítima reclama que além do estupro, o desconhecido roubou seu celular e R$50 em dinheiro.

O delegado de polícia Alírio Araújo deu início às investigações, expedindo guia pericial para a garota ser examinada por um médico da polícia técnica.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br