Acusados de tráfico em Bom Jesus da Lapa são presos pela PM

Publicada em 30/12/2015 às 07:56

presos

Da redação JornalNF, com informações e fotos da PMBA

Policiais militares lotados na 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa, no Médio São Francisco, prenderam em flagrante na tarde de ontem, 29, Leonardo Fernandes dos santos, conhecido no mundo do crime como Léo Piaba, Jonatan Ribeiro Barbosa, vulgo jhonzeira, Ronivon Xavier da Silva e Diana Rodrigues da Silva, sob a acusação de tráfico de drogas. O trio estava em uma casa localizada na rua A, bairro Magalhães Neto, imóvel este que vinha sendo monitorado, pois estava sendo utilizado para comercialização e distribuição de substâncias entorpecentes.

presos1

No local a PM encontrou um tablete pequeno de maconha, uma embalagem com 28 gramas de uma substância com as características da cocaína, a mesma substância em mais duas embalagens menores, vários sacos plásticos para embalar o entorpecente, um coldre, dois aparelhos celulares, 56 reais em espécie, uma motocicleta Honda/Bross, de cor vermelha, uma moto Honda/POP 100, cor azul, um Chevrolet Monza utilizado para distribuir o entorpecente pela cidade, além de várias embalagens de munições calibre 38 e 380, que estão sendo utilizadas nos crime pela disputa do controle do tráfico de drogas na região.

Léo Piaba e jhonzeira são suspeitos da autoria de alguns homicídios consumados nos último mês na cidade de Bom Jesus Da Lapa e são ligados à associação criminosa liderada pelo traficante Francileno de Jesus Nunes, vulgo Sú, o qual encontra-se custodiado no presídio da cidade de Serrinha-BA. Os conduzidos foram apresentados na Delegacia Territorial de Bom Jesus Da Lapa, onde foram autuados em flagrante delito.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br