Acidente na BR 020 mata pai e quatro filhos e deixa carro irreconhecível

Publicada em 17/01/2017 às 08:11

Fonte G1.com/BA | Fotos blogbraga

Cinco pessoas morreram e pelos menos outras três ficaram feridas em um acidente envolvendo um Toyota Corola e uma caminhonete Toyota/Bandeirante na BR-020 próximo o distrito de Roda Velha, zona rural do município de São Desidério, Oeste da Bahia. O acidente ocorreu por volta das 0h30, desta terça-feira, 17, na altura do km-150 da rodovia. As vítimas foram um pai e quatro crianças que são filhas dele, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Morreram no local, Lucinei Alves de Campos e os filhos Pedro Paulo Ferreira de Campos, 04 anos, João Augusto Ferreira de Campos, 07 anos, Laura Tauynne Ferreira de Campos, 09 anos e Antonia Luiza Ferreira de Campos, 11.

A família viajava num Toyota Corola e a suspeita inicial é de que o condutor tenha tentado fazer uma ultrapassagem quando colidiu frontalmente com a caminhonete, que seguia no sentido oposto. Ainda conforme a PRF, todas as crianças estavam no banco de trás do veículo e nenhuma usava cadeirinha.

Segundo a PRF, além do pai e dos quatro filhos, a mãe das crianças, de 32 anos, também estava no veículo e ficou ferida. A mulher foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde de Luís Eduardo Magalhães por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde dela.

A família tinha saído da cidade baiana de Miguel Calmon e seguia para Planaltina, no Distrito Federal. Os ocupantes da caminhonete Toyota/Bandeirante, Arizomardem Gama Reis, 51 anos, seu irmão Jefferson Gama dos Reis, 41 anos, e Audemis Gama dos Reis, 16 anos, filha de Arizomardem, tiveram traumas leves e segundo o médico da Unidade de Pronto Atendimento e do SAMU não correm risco de morte. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

1 Comentário

  1. Rubens Alves da Silva disse:

    Imagino o que teria acontecido, viajei recentemente de Santana a Barreiras e de Barreiras a Santana e presenciei dezenas de atitudes imprudentes de carros e carretas ultrapassando em faixa contínua, como se os exemplos de acidentes fatais não significassem nada para esses motoristas. Ultrapassagens em curvas em que os motoristas contam com a sorte de não vir nenhum carro em sentido contrário. É lamentável que crianças tenham morrido talvez pela imprudência. Até quando? Acho que o motorista que ultrapassa nessas condições deve ser preso, seu carro apreendido e ainda deve ser condenado por tentativa de homicídio!!!!

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br