83ª CIPM prende foragido da cadeia de Santa Maria da Vitória, acusado de assalto no Dantas de Baianópolis

Publicada em 25/05/2017 às 07:52

Da redação JornalNF, com informações e fotos da PMBA

A Guarnição do Pelotão da Polícia Militar de Baianópolis, com o apoio do Pelotão do município vizinho de Cristópolis e da Polícia Civil prendeu na tarde de ontem, 24, Rorevaldo Cavalcanti da Silva Filho, 23 anos, acusado de praticar um assalto na loja Dantas de Baianópolis. Ele é foragido da delegacia de polícia da cidade de Santa Maria da Vitória.

Após serem avisados sobre o roubo os policiais diligenciaram na BA 464 sentido Barreiras e avistaram o acusado, que abandonou a motocicleta roubada da loja e entrou em um matagal nas proximidades de uma fazenda da região.

Morador do bairro Santa Luzia, em Barreiras, o acusado desobedeceu a voz de prisão e empunhando uma pistola de brinquedo simulou atirar contra a guarnição. Ao ser alcançado, Rorevaldo recebeu voz de prisão em flagrante, sendo encontrado com ele uma mochila contendo diversos aparelhos celulares: sete Sansung, sete LG, dois Moto G, um Lenovo, um ZTE, um Joy, um Kis, um Alcatel, dois Navicity, um iPRO, dois tablets Amvox, um carregador, um cabo usb, uma mochila preta, um toca cd Amvox, dois pingentes, a quantia de R$ 446,00, e uma motocicleta Honda CG, Placa – OKM-9144, que foram entregues na delegacia de Polícia Civil de Baianópolis para a adoção das medidas cabíveis.

Todo esse material juntamente com os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Barreiras.

A fotografia de boné foi de um assalto praticado pelo acusado e que ocorreu na loja Paraíba em Barreiras na semana passada.

1 Comentário

  1. pusu disse:

    LUGAR DE LADRAO OTARIO E NA CADEIA PARABENS AOS POLICIAIS POR PRENDER ESSE VAGABUNDO.LADRAO BOM E PRESO OU MORTO.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br