Riachão das Neves- Prefeitura entrega duas casas do Programa Minha Casa Minha Vida II

Publicada em 29/01/2016 às 13:47

riachao

Fonte Ascom PMRN

A Prefeitura de Riachão das Neves, através da Secretaria Municipais de Assistência Social e Habitação, entregou hoje, 29, mais duas casas do Programa Minha Casa Minha Vida II. O projeto tem um total de 50 unidades habitacionais, sendo que 21 já foram entregues e mais 29 casas estão sendo construídas e em breve novos moradores estarão recebendo a sua casa.

Estiveram presentes na entrega o prefeito de Riachão das Neves, Hamilton Lima, acompanhado da primeira dama e secretária de assistência social e habitação Célia Medeiros, do secretário de Iinfraestrutura, José Clery, do chefe do setor de convênios Paulo Rocha, da secretária de educação Irlane Costa e da secretária de cultura, esporte, lazer e turismo, Cícera Souza. “Eu fico muito feliz por poder entregar mais duas moradias a estes moradores. O meu desejo é passar a chave da residência o mais rápido possível para todos os inscritos neste projeto, mas, por conta do repasse do Governo Federal que que está demorando, infelizmente não estamos podendo trazer está alegria de receber um lar a todos. No entanto temos três casas quase prontas e vamos entregar dentro de poucos dias”, relatou Célia Lima.

riachao1

 

“Eu e minha esposa agradecemos ao prefeito Hamilton Lima, por ter a competência de não levar esse projeto para um lado partidário, porque as vezes tem um nome de uma pessoa no projeto e por não ser do grupo muitos poderiam levar pelo lado politico e o prefeito Hamilton está para a cidade e não para favorecer um grupo de pessoas. O prefeito Hamilton não trabalha pelo lado político e sim pelo lado do cidadão, hoje considero que estou saindo do aluguel”, finaliza Otoniel Muniz da Rocha, morador contemplado com uma casa.

riachao3

 

O prefeito Hamilton Lima falou da sua alegria em estar participando deste momento importante para o município. “Eu fico muito lisonjeado por entregar neste momento duas unidade habitacionais, o meu desejo era entregar para todos que ainda não tem uma residência, no entanto o projeto tem os seus moldes. A seleção para este projeto foi feito no governo anterior e eu não sou de retaliar ninguém e nem tirar a oportunidade que Deus deu para cada um de vocês que foram selecionados. Portanto, estamos seguido a lista das pessoas que foram selecionadas. Vamos continuar lutando para o avanço do nosso município”.

riachao2

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br