Riachão das Neves: Prefeito participa da primeira sessão da Câmara em 2015

Publicada em 06/02/2015 às 16:08

riachao

Por Pedro Nunes

O prefeito Hamilton Lima participou na manhã de hoje sexta-feira, 06, da sessão solene de reabertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Vereadores em 2015. “Riachão das Neves, no Oeste da Bahia, não pode ser administrado só pelo prefeito, o município tem de ser administrado por toda sociedade, por todos aquele que aqui habitam e que ao verem alguma demanda tragam até a gente será uma honra poder atender os anseios do nosso povo”, disse o prefeito Hamilton Lima, ressaltando ainda o importante papel do Legislativo nas aprovações das leis para o Executivo.

O prefeito comentou também que estava alegre em participar da primeira sessão da Câmara, até como compromisso de prestar contas das ações realizadas no ano passado e projeções de planos e metas para este ano.

riachao3

O novo presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Riachão das Neves, Brancildes Junior, falou que enquanto gestor a intenção é proporcionar instrumentos na Câmara para que favoreça aos vereadores de cumprirem seus papeis de fiscalizadores. “Dessa forma eles poderão cumprir a sua função, sendo fiscalizadores da gestão interna e externa com relação ao Executivo”, relatou Brancildes, pedindo a todos que o ajudem a acertar. “Peço que me ajudem ao menos a não errar, uma vez que ser presidente do legislativo será um grande desafio. “Em meu primeiro mandato enfrento um segundo desafio e peço a Deus que assim seja de forma conscienciosa, clara, aberta, objetiva e transparente. Eu quero gerir os recursos que existirem nesta casa ao contento do povo dessa cidade. Por último rogo a Deus que jamais eu decepcione um cidadão dessa terra”, disse Brancildes Junior.

riachao1

Elias Magalhães, líder do Governo na Câmara, pediu aos demais vereadores para darem as mãos, deixar a política partidária de lado, acabar com as inimizades e focar somente em trabalhar para o povo de Riachão.

riachao2

1 Comentário

  1. Célio Alves Rodrigues (filho de Janú) disse:

    Vivi minha infância nesta conceituada Cidade, que tanto Amo… Embora longe e residindo em SP Ha mais de 20 anos, vivo torcendo pelo desenvolvimento: Educacional, Cultural , Social e Comercial dessa Região, onde é necessário acabar com as desaversas e ipocrisias, que retarda o crescimento e desenvolvimento da nação Riachoense, e a politica partidária é responsável pelo regresso da cidade.Estamos vivendo a era da tecnológia, época de globalização, pessoas com cabeça e mente pequena não pode ocupar espaço na politica e nem em gestão pública nenhuma.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br