Riachão das Neves: Povoado Val da Albina, localizada no Gerais, receberá Ensino Médio

Publicada em 21/01/2015 às 16:47

escola

Ascom PMRN

Hamilton Lima, prefeito municipal de Riachão das Neves, Oeste da Bahia, em parceria com o Centro Regional de Ensino Médio com Intermediação Semente Bacia do Rio Grande (CENIT), programa da Secretaria Estadual de Educação, realizaram na manhã de hoje, 21, reunião para implantação do Ensino Médio na Escola Municipal Raimundo Gonçalves de Santana, Povoado de Val da Albina, localizada no Gerais, zona rural do município.

escola1

Com a chegada do programa, várias localidades como Vereda Alegre, Várzea Grande, Guará, Deserto, Pajeú, Riacho, Bom Acordo, Alexandre, Angico, Coco e Val da Albina serão beneficiadas. A Prefeitura vai disponibilizar ônibus escolares para conduzir os alunos até aquela unidade escolar.

Prefeito Hamilton Lima

Prefeito Hamilton Lima

A esperança da população é que seus filhos que foram morar em lugares distantes em busca de concluir os estudos, voltem para casa. Além disso, o programa vai alcançar vários alunos que concluíram o ensino fundamental no ano passado. O início das aulas está marcado para o dia 23 de fevereiro.

escola3

Mais de 80 pessoas participaram do evento, entre elas: José Hélio Técnico do Cenit, Edivaldo Mendes, vice-diretor do Cenit, secretária municipal de Educação Irlane Costa, chefe de setor de Tributos Divinei Arruda e o prefeito Hamilton Lima, acompanhado da primeira dama e secretária de Administração e Finanças Célia Lima.

escola4

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br